Em conversa com Mari, Flay reclama sobre especulações de sisters sobre paredões
Flayslane segue comentando sobre o resultado do paredão da última terça-feira, 24. A paraibana e Ivyseguiram na competição após a eliminação de Daniel, com 80,82% dos votos.
Na tarde desta quarta-feira, 25, a cantora estava conversando com Mari sobre o discurso direto e duro de Tiago Leifertantes de anunciar o resultado do paredão, e analisou o comportamento de alguns participantes.
"As pessoas pensam: 'Se esse meu pensamento deu certo, e esse também deu, então o que não deu certo vou fingir que não vi'. Quando o Prior e eu ficamos, o povo botou a culpa em Bianca. Quando o Pyong saiu e o Babu voltou, todo mundo se fez de doido, fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora?", questionou.
Flay seguiu: "Uma força do c******, dois amigos, um deles sendo de casal, a gente sabe o quanto o paredão era difícil. Não tem o que falar, é aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles, é paredão falso. Porque quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso, fingem que não entenderam, que eles estão certos, são donos da razão".
"Mas o Daniel não era igual a eles, nisso de voto", opinou Mari. "Mas estava no grupo e acabou pagando", respondeu a cantora. "Para eles nenhum dos dois iam sair, se fosse o Dani iam falar: 'Ele não merecia'. Se fosse a Ivy: 'Ela não merecia'. Se fosse eu, estava tudo bem", concluiu a paraibana.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!