Filha de Gretchen chegou revelou que ficou dois meses sem relações, por precaução
Desde que Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram que estavam esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento deles, os internautas foram ao delírio com a novidade e estão acompanhando cada instante nas redes sociais, afinal, ambos estão compartilhando todas as experiências deste novo ciclo.
Recentemente, o casal anunciou que, por um pedido médico, teria que romper as relações sexuais, afinal, faria parte de uma sequência de precauções que a fertilização traz à tona para as pessoas que realizam.
“A gente tem uma confidência de casal para contar para vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, a gente tinha! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], para um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", disse Andressa.
Após a forte revelação, os usuários da plataforma começaram a questionar como eles estavam com esta questão, tendo em vista o fato de que sempre foram conhecidos por ter uma vida sexual para lá de ativa.
Só que para a felicidade dos dois, o período de cuidados já teria passado e, com isso, poderiam retomar os hábitos, o que deixou o casal bem contente.
“Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado”, continuou ela.
Por fim, a beldade reforçou que não esconde o quanto os dois levam o assunto como algo normal, que deve ser discutido sem muitos tabus, como, em algumas situações, a sociedade impõe.
“A gente fala de sexo mesmo, porque não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida", acrescentou a modelo.