Ex-VJ e apresentadora diz que pensou na morte, mas que a fé a ajudou a lidar melhor com a difícil situação
Em entrevista à Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, a ex- VJ e apresentadora Sabrina Parlatore falou sobre o câncer de mama que teve este ano. Recém-curada, ela revelou que foi difícil encara a doença e se considera uma vítima de negligencia médica.
+Ex-VJ Sabrina Parlatore revela luta contra um câncer de mama
"Sempre mantive uma rotina anual de exames. Só que, esse nódulo que descobri em 2015, havia aparecido no ultrassom que fiz em 2014. Estava bem pequeno, mas, mesmo assim, a médica do laboratório indicou a realização de uma biópsia. Porém, o ginecologista que eu passava na época achou que não precisava, já que a mamografia não tinha acusado nada", afirma. "Foi uma comida de bola dele. Depois disso, aprendi a não confiar em qualquer médico, até porque tem médicos que erram", comentou.
Na conversa, Sabrina conta que sua mãe foi a pessoa mais importante durante todo o processo , que sempre esteve ao seu lado, deixando- a mais forte para encarar o câncer.
Você nunca acha que isso vai acontecer com você e aconteceu. Descobri esse caroço a tempo e, de fato, o câncer é isso. A maior arma contra ele é o diagnóstico precoce. Embora o médico tenha dado um prognóstico bom, a gente fica reflexivo. A ideia da morte fica mais próxima e presente. Porém, a aceitação me fortaleceu. Veio uma fé muito grande com o pensamento de que daria tudo certo e, graças a Deus, deu", revelou a apresentadora.