CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Preta Gil fala sobre quimioterapias: "Ainda tenho um bom caminho pela frente"

Preta Gil revelou que está na metade do tratamento contra um câncer no intestino

CARAS Digital Publicado em 06/03/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil (48) compartilhou um vídeo sobre o tratamento contra o câncer. Nele, a cantora, diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano, revelou que está na metade das quimioterapias.

"Vim para dizer que estou bem, completei o meu quarto ciclo de quimioterapia, ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimioterapias, ainda tem mais quatro. Depois, eu faço mais cinco semanas de radioterapia", começou Preta.

"Estou no meu processo de cura. A minha intenção é trocar informação para que todos nós fiquemos bem", continuou a artista. Na legenda, ela escreveu: "Vim dividir minhas vivências com vocês respondendo algumas perguntas que mais estou recebendo durante esse período".

Preta Gil desabafa sobre fase de tratamento contra o câncer: "Sinto falta da minha rotina"

Preta Gil falou sobre a atual fase do tratamento contra o câncer no intestino. A cantora publicou diversos vídeos respondendo questionamentos feitos nas redes sociais.

Ao ser questionada do que sente mais falta, ela foi sincera: "Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado".

Ela também falou sobre qual é a primeira coisa que faz quando acorda. "Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar", continuou.

A cantora abriu o coração sobre o começo do tratamento: "Demorei pouco tempo para começar, porque em sete dias eu já estava com o meu diagnóstico completo, imagens, laudos, todos os exames. Comecei o tratamento, depois que eu passei mal, em 12 dias, e já estou aí há dois meses".