Após realizar uma cirurgia no quadril, Paula Burlamaqui comentou sobre o seu processo de recuperação e revelou que sentiu muita dor no início
Recentemente, Paula Burlamaqui passou por uma cirurgia no quadril e tem compartilhado nas redes sociais alguma fases desse processo. Nesta segunda-feira, 26, a atriz publicou um vídeo em sua conta no Instagram e comentou sobre sua recuperação.
"A minha recuperação está bacana. O início da minha recuperação foi muito difícil e eu senti muita dor. Mas, agora faz duas semanas e a dor local passou. Comecei um processo de fisioterapia e é fácil, mas, ao mesmo tempo, difícil para quem fez uma operação tão invasiva quanto essa. Não estou sentindo mais nada na perna ou na coluna", disse ela.
Em seguida, a famosa encorajou os fãs que também enfrentam o mesmo problema. "Fiz uma artroplastia no meu quadril direito com o Dr. Marco Cury, maravilhoso cirurgião e sua equipe incrível. Está tudo indo bem e acho que agora, depois de duas semanas, é correr para o abraço. Obrigada a todas as mensagens de carinho que recebi. Para quem está na dúvida, porque dá um medo mesmo, a minha opinião é que tem que fazer, não tem sentido nenhum viver a vida com dor", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Paula Burlamaqui abriu o coração e falou um pouco a respeito de sua vida pessoal. Em entrevista ao programa Sábia Ignorância, do GNT, a artista refletiu sobre o envelhecimento e a decisão de não ter sido mãe.
Atualmente com 57 anos, Paula, que lida com a menopausa, contou como tem sido a fase atual de sua vida. "Não estou achando legal envelhecer. Estou sofrendo. Não tem outro jeito, obviamente. O outro jeito é a morte e quero viver muitos anos", disse ela.
Em seguida, a famosa listou algumas dificuldades que vem enfrentando com o passar do tempo. "Mas não é só isso. É questão da saúde. Sinto meu corpo decadente. Morro de saudade do colágeno. Também não durmo tão bem como dormia antes. Tenho dormido pouco. Não me recupero bem. Tudo está muito difícil", declarou.
Ainda muito nova, Paula optou por não ter filhos para não perder a liberdade que conquistou. De acordo com a atriz, atualmente, a decisão do passado a tem feito refletir sobre o futuro, uma vez que teme o abandono.
"Eu fico apavorada. Fico pensando: quem é que vai cuidar de mim? Se eu tiver uma demência? Alguma incapacidade, quem vai cuidar de mim? Fico aterrorizada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria um filho só para garantir um bem-estar na minha velhice", desabafou a artista, por fim.