Atriz diz que deseja ser um modelo para as mulheres e que acredita que todas devem amar os próprios corpos do jeito que são
Dona de um dos corpos mais desejados de Hollywood, Kate Hudson negou os boatos de que tenha algum tipo de distúrbio alimentar e afirmou que preza para que as mulheres amem a si mesmas antes de tudo.
“ Se tem uma coisa que eu nunca vou ter é algum tipo de transtorno alimentar. Eu tento, cada dia mais, passar uma mensagem para as mulheres para que elas amem seus corpos do jeito que são. Eu jamais posaria para a capa de uma revista, feliz, se tivesse algum distúrbio. Isso é uma doença séria”, afirmou a atriz em entrevista à revista britanica Red, publicação que ela é a capa da edição de outubro.
+Kate Hudson revela como mantém o corpão
A loira destacou ainda seu desejo de ser um modelo para as jovens, promovendo a confiança no próprio corpo e o amor próprio.
“Eu quero que as meninas amem a si próprias, principalmente neste período difícil que é a gravidez. Eu tive sorte porque fui muito amada durante as minhas duas gestações, mas há mulheres que não recebem esse amor do parceiro durante a gravidez, por isso elas precisam amar a si próprias antes de tudo”, afirmou.
Noiva do rockeiro Matthew Bellamy desde 2011, Kate diz não ter pressa de subir ao altar.
“ Estamos basicamente casados, não temos pressa. Só precisamos ter tempo para organizar e panejar a festa de casamento”, contou à publicação.