Hillary Clinton diz que sente saudade da época em que podia dirigir
Hillary Clinton fez uma revelação inusitada durante uma entrevista concedida à imprensa norte-americana na segunda-feira, 27. Segundo o site Radar Online, a ex-primeira dama e ex-secretária de Estado do governo Barack Obamacontou que não dirige um carro desde 1996.
Engana-se, porém, quem acredita tratar-se de um trauma. "Eu sempre gostei de histórias envolvendo carros e aventuras. E tenho que admitir que um dos arrependimentos que tenho sobre minha vida pública é que não posso dirigir mais", comentou.
"Meu marido diz que é uma benção, mas ele é o único que pode dizer isso. A última vez que dirigi um carro foi em 1996", comentou, bem humorada. "Eu me lembro muito bem [ da época em que dirigia]. Mas, infelizmente, o Serviço Secreto também se lembra, e é por isso que eu não tenho dirigido desde então", revelando ser a segurança o motivo que a mantém afastada da direção.
Hillary não pode dirigir durante todo o período que foi primeira dama. A restrição também continou como ex-primeira dama e secretária de Estado. Se for eleita presidente nas próximas eleições, a ex-secretária de Estado terá que continuar lembrando com saudade do tempo em que podia dirigir.