A modelo abriu o coração e expôs detalhes obscuros de sua vida
Gisele Bündchen conquistou uma carreira impressionante no mundo da moda e com isso foi consagrada como uma das principais modelos do mundo, mas durante o auge de seu sucesso ela passou por um período extremamente perigoso.
A top resolveu abrir seu coração em uma entrevista para a revista americana People e confessou que teve dificuldades em assimilar as mudanças em sua vida e após passar por um vôo turbulento desenvolveu ataques de pânico e criou um trauma com lugares pequenos e fechados. "Por que estava sentindo isso? Sentia que não tinha autorização de me sentir mal. Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor...e você não consegue respirar. É o pior sentimento que já tive", revelou.
Além das crises, Gisele também contou que a pressão desses sentimentos negativos foi tão grande que ela chegou a considerar suicídio algumas vezes."Se eu pular do meu telhado vai acabar e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando", revelou.
Após procurar ajuda médica, Bündchen recebeu medicação para os distúrbios e um aconselhamento para abrir mão de alguns hábitos nocivos à sua saúde como o uso de cigarros e bebidas alcoólicas. "Eu pensei que se essas coisas eram de alguma forma a causa da dor da minha vida, elas precisavam sumir" , disse.
Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.