Cantora revelou que passou por instantes de muita dificuldade em sua gravidez
Kelly Key surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 23. Por mais que estejamos acostumados a relacionar este ato com alguma foto incrível da cantora, ou instantes fofíssimos dela com os filho e familiares, desta vez todos foram pegos de surpresa, afinal, não era nenhuma destas ocasiões.
Por meio de seu canal no Youtube, a beldade fez um vídeo comentando um pouco sobre um sério problema que teve após a gestação de seus três filhos. A estrela, que atualmente está com 36 anos, é mãe de Suzanna, Jaime Vitor e Artur Freitas.
Ao recordar um pouco do processo gestacional que viveu, Kelly disse que as mudanças no seu corpo foram cruciais para que ela desenvolvesse uma baixo estima que a afeitou bastante. Após engordar 90 quilos e ver suas curvas impecáveis passarem por alterações, que chamaram a sua atenção, a diva passou a encontrar dificuldades para aceitar a situação.
"Eu já chorei. Não me identificava, não me reconhecia, não me achava bonita e atraente", revelou ela.
Após muita conversa com parentes próximos, a estrela resolveu dar a volta por cima e voltar a ter o corpo impecável, que sempre foi uma de suas marcas registradas. Revelando o segredo que adotou para chegar na sua estética atual, a celebridade contou que além de uma reeducação alimentar e treinos intensos, ela chegou a realizar procedimentos estéticos.
As cirurgias foram uma lipoaspiração nas costas, reconstrução da cicatriz da cesárea e colocou silicone. Mesmo com tantas mudanças, dando um conselho para as seguidoras, ela chegou a dizer que o principal é entender que a mudança não acontece da noite para o dia e é importante ter calma para assimilar tudo que está acontecendo.
Me sinto muito melhor agora do que antes das três gestações do lá no inicio. Me cuido para caramba! Não tem nada de superficial cuidar de você e do seu corpo. Melhora nossa relação com as pessoas. Tenho acesso a alguns procedimentos estéticos que me ajudam muito. Treino muito e faço uma dieta absurda. Meu treino é extremamente puxado. Já saí do mediano. Estou quase um atleta", pontuou Kelly.
Por fim, ela ainda falou sobre as marcas que seu corpo carrega. Enquanto algumas mulheres relacionam as cicatrizes a problemas, ou negatividades, Key acredita que, para ela, trata-se de um troféu, afinal mostra que conseguiu amamentar seus filhos, um grande sonho que sempre teve.