Apesar de estar afastada da mãe, Monique Evans, Bárbara Evans se declara para ela em rede social: "Você é o amor da minha vida", afirmou
Apesar de estar afastada da mãe, Monique Evans - e da apresentadora ter dito que não está buscando uma reaproximação com a filha nesse momento - Bárbara Evans demonstrou em uma rede social que está disposta a se reconciliar com ela.
A modelo, que ainda não encontrou com a mãe desde que esta deixou uma clínica psiquiátrica no final da semana passada, usou seu Twitter para se declarar para ela.
"Você é o amor da minha vida e nada no mundo vai mudar isso!!! Quero seu bem! E sua paz! Te amo, Monique", escreveu Bárbara.
"O que importa é que eu amo você e sempre vou te amar, Monique", completou a modelo.
Pouco antes, a apresentadora havia usado seu perfil no Instagram para isentar Bárbara de qualquer responsabilidade sobre sua tentativa de suicídio e posterior internação em clínica psiquiátrica.
"Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso!! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa! Ela estava vindo para casa para conversarmos sobre isso, trabalho, sonhos, ela me contar sobre o Mateus.. Foi aí que ela postou o número de seu novo contato e eu fiquei chocada!! Mas não foi isso que me fez ficar nervosa!! Isso foi pela manhã e passei mal de noite! Simplesmente transbordou! A falta de vida no meu quarto! A solidão da doença! A vontade de me machucar do Borderline! E me cansei!! E um dia, quando estiver preparada e minha médica deixar , vou conversar com a Bárbara!! Parem de me culpar por eu ter essa doença!! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero q os fãs loucos da Ba entendam minha fragilidade", afirmou.