Xuxa contou que queria mudar apenas os seios mas se surpreendeu com vários procedimentos
Xuxa (59) contou que passou por uma série de cirurgias estéticas não autorizadas, logo após o nascimento de Sasha Meneghel (24).
Ela disse que tinha planos de mudar apenas os seios, mas ao acordar, descobriu que tinha passado por uma lipoaspiração e botox que a deixaram com dores no corpo e o rosto paralisado por seis meses.
“Depois que a Sasha nasceu, eu inventei que eu queria os peitos da gravidez, que eu achei a coisa mais linda. E eu procurei uma profissional para fazer e a Marlene Mattos na época, que estava comigo, disse que eu tinha que fazer com tal pessoa e eu falei que queria fazer fora”, começou ela.
“Fiz na mulher que ela queria que eu fizesse. Cheguei lá, falei: ‘Eu quero um peito 140, 150 ml a mais que eu tenho. A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei ‘não, não, precisa mexer na barriga’ e ela continuou e desceu para a bunda e eu falei para não mexer”, disse.
“Eu falei, porque você está me desenhando, eu quero o peito só. Ela riu e nada. Quando eu acordei, estava com 320 de peito, a mulher fez uma lipo, botou para cá, fez um treco aqui em mim e acordei com dois pontos meio roxo, azulados aqui (mostrando os olhos)”, falou.
“Queria matar a mulher porque eu sentia dores no corpo todo e eu não entendia porque eu estava com dor no corpo todo se eu queria um peito", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa Meneghel falou sobre a falta de sororidade (união entre mulheres). Para a apresentadora, não há um sentimento de irmandade, empatia, solidariedade e companheirismo na sociedade atual.
Isso porque segundo Xuxa, as críticas direcionadas a ela nas redes sociais muitas vezes partem de outras mulheres, o que é um comportamento errado, no ponto de vista dela.
"Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente - seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for", afirma.