CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / UAU!

Solange Couto posa com look cavado e manda recado: 'Eu me amo'

A atriz Solange Couto arrancou elogios dos seguidores das redes sociais ao compartilhar algumas fotos ostentando seu corpaço

Daniela Santos
por Daniela Santos
dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2025, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Couto - Foto: Reprodução/Instagram

Solange Couto chamou a atenção dos seguidores das redes sociais na tarde desta terça-feira, 8, ao compartilhar alguns cliques esbanjando toda sua beleza natural. 

Em seu perfil oficial, a atriz, que interpreta a personagem Carmem na novela Garota do Momento, da TV Globo, exibiu seu corpaço ao posar usando um maiô preto, enquanto aproveitava um momento de lazer. 

Ao dividir as imagens, Solange aproveitou para exaltar o amor próprio e deixou uma mensagem importante aos seguidores. "Eu me amo! Diga isso todos os dias, se olhe no espelho e diga isso. Brigue por você, se aconselhe, sua prioridade tem que ser você todos os dias, até porque se você não estiver bem, não poderá fazer nada em prol dos seus. Se escolha todos os dias. Beijos da Sol!", aconselhou a artista.

O post recebeu diversos elogios. "Maravilhosa", disse uma seguidora. "Linda", escreveu outra. "Sempre belíssima", afirmou uma fã. "Que perfeita", comentou mais uma. "Deusa", falou uma admiradora. 

Confira: 

Solange Couto volta às novelas após seis anos

De volta às novelas após seis anos, Solange Couto não esconde a empolgação em apresentar ao público Carmen, sua personagem de Garota do Momento. Ela, que havia feito seu último trabalho na emissora em O Tempo Não Para (2018), assegura que o público poderá ver outra faceta de seu trabalho.

"A Carmen está sendo um grande presente, estou muito feliz e fiquei fascinada quando me sugeriram", conta Solange Couto, durante a coletiva de impresa que a CARAS Brasil participou. "Ela está trazendo esse resgate, de poder mostrar minha arte de outro jeito, que boa parte do público não conhece."

A atriz conta que, durante seus primeiros 15 anos de carreira, acabou interpretando mulheres amorosas, que muitas vezes eram submissas e tinhas histórias sofridas. Apesar disso ter sido diferente com o papel de Dona Jura, em O Clone (2001), ela diz que está há tempo demais sem um papel como esse. Saiba mais!

Leia também:Solange Couto compartilha momento especial com o filho: "Era meu sonho"