A atriz explicou que antes não conseguia ficar muito tempo sem retocar a raiz, mas agora está se sentindo livre
Samara Felippo usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 23, para falar sobre um assunto que já a incomodou muitas vezes, mas hoje em dia não é mais motivo para deixá-la chateada: os fios brancos.
A atriz contou aos fãs que está há seis meses sem retocar a raiz do cabelo, desde quando começou a pandemia, e confessou que mesmo com os fios brancos surgindo, está se sentindo incrível.
"6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso", confessou ela.
Samara celebrou o fato de agora aceitar que os fios brancos não são sinal de velhice, e afirmou que não se sente mais presa na obrigação de pintar o cabelo sempre, e sim apenas quando quiser, e aproveitou a oportunidade para dizer que está disponível para voltar a trabalhar.
"To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (alias mandem trabalhos, to afim!) eu estou LIVRE dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível. Sei lá... Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte", ressaltou a artista.
Confira: