Segundo a modelo, o ator vivia uma vida muito radical para ela, que quis se afastar
Gisele Bündchen vive uma vida fofíssima ao lado de seu marido, Tom Brady, e dos filhos Benjamin e Vivian, e também com seu enteado, Jack.
A modelo divide o tempo entre os EUA e o Brasil, e acabou de escrever Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado, sua autobiografia.
E foi com o livro que aprendemos que a supermodel nem sempre esteve tão bem. De fato, se enterrou em depressão e esteve prestes a cometer suicídio.
Após pensar em pular da sacada de seu apartamento, lá para 2005, percebeu que tinha que mudar radicalmente de vida. Estava cansada de viver de café, cigarro e vinho, conforme indicou a Porter em nova entrevista com a modelo. Um médico chegou a receitar-lhe antidepressivos. Mas ao invés de tomar remédios, ela resolveu mudar radicalmente de vida e tirar tudo de tóxico. Parou de consumir açúcar, álcool, cigarro, e deu uma pausa na carreira, e foi ficar com os pais.
Isso, infelizmente, também envolvia o namorado, Leonardo DiCaprio. "Quando eu parei de ficar chapada de tanto fumar, beber e trabalhar, eu fui percebendo mais e mais as coisas que antes eu fingia não ver. [Me perguntava] eu estou sozinha e querendo achar um significado para minha vida enquanto [Leo] continua o mesmo? E no fim das contas, infelizmente, a resposta era sim", revelou ela no seu livro.
Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue gratuitamente para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.