CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / belíssima

Com look bem menina, Graciele Lacerda posa em foto e é questionada sobre cabelo: ''Você usa mega?''

Graciele Lacerda aparece bem menininha em foto e é questionada sobre mega hair

Caras Digital Publicado em 17/06/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo chamou atenção com os fios longos - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo chamou atenção com os fios longos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Graciele Lacerda encantou seus seguidores com uma foto bem menininha.

Esbanjando muita felicidade, a noiva de Zezé Di Camargo posou para o clique sorridente e mostrou um cabelão de cor escura cheio de vitalidade que deu o que falar.

"Graci, você usa mega?", perguntou uma seguidora. Muito atenciosa, a jornalista logo respondeu. "Não...", deu risada. Outra admiradora de Graciele ainda perguntou qual é a cor que ela usa nos fios. "Uso preto azulado", contou a morena que sempre revela seus segredos de beleza para os fãs.

Na legenda da publicação, Graciele Lacerda aproveitou para fazer uma reflexão sobre as relações na vida. "Somos feitos de sonhos, experiências e relacionamentos. Desde que nascemos nos relacionamos com outras pessoas e, com o passar dos anos, os tipos de relacionamentos vão mudando, ou melhor, variando", começou dizendo.

E continuou fazendo trilhando o pensamento. "Tudo começa com os familiares, aí começamos a ter amiguinhos e amiguinhas e, quanto mais velho vamos ficando, os relacionamentos de amizade e amorosos vão ficando ainda mais presentes e fortes", declarou a jornalista.

Graciele ainda usou um treco de Melina Souza. “Os relacionamentos serão melhores no dia em que as pessoas aprenderem que, se gostamos de alguém, indiretamente gostamos das marcas deixadas por outras pessoas e que pedir para que ela apague ou esqueça quem fez parte do seu passado é um ato muito triste e egoísta.” Tudo vem por um motivo e tudo se vai por outro, mas nada é realmente esquecido. Devemos respeitar o que passou. Como devemos respeitar as novas história! É um ciclo, o ciclo da vida", compartilhou.