Mãe de três, a modelo Bárbara Evans contou que voltou a usar calça jeans apenas dois meses após dar à luz os gêmeos, Álvaro e Antônio
A modelo e atriz Bárbara Evans usou as redes sociais para falar um pouco sobre as mudanças em seu corpo dois meses após dar à luz os gêmeos, Álvaro e Antônio, frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro. Em seu Instagram oficial, ela contou que perdeu peso nos últimos dias e já está conseguindo voltar a usar algumas roupas.
Em frente ao espelho, a filha de Monique Evans se filmou e comemorou por ter entrado em uma calça jeans. "Entrei na calça sem muito esforço, hein? Mas olha a busanfona (sic) segue gigantesca. Mas entrei na calça sem muito esforço. A barriguinha ainda está aqui", disse. Além dos gêmeos, ela também é mãe de Ayla, de um aninho.
Ao final da gravação, feliz por estar usando jeans, Bárbara Evans revelou que aproveitaria o dia desta segunda-feira, 22, para realizar alguns exames. No último domingo, 21, a famosa surpreendeu a web ao surgir com os fios mais claros. "Uma nova mamãe! Obrigada a todos os envolvidos", escreveu na legenda da postagem.
O novo visual, inclusive, arrancou diversos elogios dos seguidores, que apontaram grande semelhança com sua mãe. "Está linda e muito parecida com sua mãe", disse um internauta. "Maravilhosa! Ficou parecendo ainda mais sua mãe", destacou outro. "Clone da mãe. Impressionante", se surpreendeu um terceiro.
A modelo e atriz Bárbara Evans fez um sincero desabafo na manhã desta quinta-feira, 18, sobre as dificuldades da maternidade. A loira relatou o cansaço e a rotina de trabalho após a chegada dos gêmeos. Além dos meninos, ela também é mãe da pequena Ayla, que tem apenas um aninho e também é fruto do casamento com Gustavo Theodoro.
Em suas redes sociais, Bárbara desabafou sobre os perrengues com as três crianças: "Ao mesmo tempo, preciso trabalhar e dar atenção às crianças. A gente está sem a babá da Ayla. Preciso dar banho nela - não que isso seja empecilho, mas preciso trabalhar. A rotina dela é de almoçar, subir, tomar um banho, um tetê e dormir", disse ela sobre a primogênita.
Ao longo de seu relato, Bárbara Evans explicou que precisa trabalhar, uma vez que as crianças dependem financeiramente dela e do marido, Gustavo Theodoro. "Não fico de pernas para o alto contando carneirinhos. Ontem, foi um dia caótico, porque eu não sabia muito o que fazer. O choro dos meninos de dor, doía no meu coração. Eu pegava um para acalmar e o outro chorava. Fiquei cansada emocionalmente", relatou.