Estrela ficou surpresa por vencer o prêmio aos 47 anos de idade
Nesta quarta-feira, 24, Jennifer Garner recebeu uma notícia um tanto quanto especial. A atriz, que é uma das mais renomadas de Hollywood, foi eleita a mulher mais bonita do mundo de 2019, segundo a People.
O motivo da revista ter dado o prêmio para a estrela de Alias e De Repente 30 foi o fato de que, aos 47 anos, consegue conduzir uma carreira de tamanha expressividade e a criação de três filhos. Além disso, a empresária, que é uma das fundadoras da empresa de alimentos para crianças Once Upon a Farm, revelou que ficou bem surpresa com o resultado.
Em entrevista para o periódico, a estrela disse que nunca se considerou uma das meninas mais bonitas, durante sua infância e adolescência. Por mais que os fãs estejam acostumados a ver a diva com seu ‘uniforme’ de rotina, que se restringe a roupas de academia, jeans, suéteres e tênis, a People mostrará o lado mais vaidoso da atriz, que acabou a rendendo o prêmio.
Além de tudo que já falamos, Jennifer ainda carrega a alcunha de embaixadora do grupo ativista Save the Children. Acostumada com a simplicidade quando o assunto é seu visual, ela disse que até os filhos estranham quando recorre a uma produção um pouco mais cuidadosa.
Por fim, ela afirmou que vê a reação dos herdeiros como um elogio, afinal, eles só procuram que ela se pareça quem ela realmente é, a mãe deles.
A edição de pessoas mais bonitas, de 2019, da revista People chega às bancas na próxima sexta-feira (26).