CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Internação

Zé Vaqueiro explica se filho receberá alta, após 7 meses na UTI

Zé Vaqueiro utilizou os stories do Instagram para trazer atualizações sobre o estado de saúde do filho e se mostrou esperançoso com alta do pequeno

Zé Vaqueiro - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 29, Zé Vaqueiro contou que está na expectativa de levar Arthur para casa em breve, após sete meses de internação. O pequeno é fruto do relacionamento com Ingra Soares e nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde o nascimento.

"Muita gente tá perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai tá indo pra casa, com fé em Deus", explicou o artista nos stories do Instagram.

"A fonoaudióloga tá fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai pra casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai pra casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa", disse ele.

Ele também agradeceu os seguidores que estão na torcida pela evolução do filho e falou sobre a expectativa de ter Arthur em casa pela primeira vez desde seu nascimento. "Se Deus quiser, já já ele vai estar indo pra casa, não vejo a hora", finalizou.

Esposa de Zé Vaqueiro reflete sobre alimentação do filho

Em fevereiro deste ano, Ingra Soares compartilhou mais um registro de sua rotina com o caçula, Arthur, nas redes sociais. O bebê segue hospitalizado desde seu nascimento, quando foi diagnosticado com Síndrome de Patau. Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Zé Vaqueiro refletiu sobre a alimentação do pequeno por sonda.

"Eu declaro em nome de Jesus que você não vai mais se alimentar por sonda! Eu só paro quando conseguir! Tudo por você", disse ela ao mostrar o bebê tomando leite no hospital.

Recentemente, Ingra babou ao ver que o filho caçula já consegue tomar banho na bacia após ter uma evolução em seu quadro. "Pode parecer besteira o que eu vou falar, mas é tão lindo ver você tomando banho assim. Deus é bom o tempo todo. Eu te amo", escreveu a mulher de Zé Vaqueiro.

Arthur nasceu com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau. O bebê é irmão de Daniel Martim, de 3 anos, e Nicolly, de 13.