Titi Müller também comentou sobre o crescimento do filho, de dois anos: "Todo perrengue compensa"
Titi Müller (36) usou as redes para falar sobre maternidade. Mãe de Benjamin (02), ela postou algumas imagens e falou sobre crescimento, tempo, confiança e também as dificuldades em ser mãe solo.
"Coladinho no cangote desde o Natal e até a escola abrir. Delícia demais e coração quentinho. Só falta abrir um solzinho para esquentar todo o resto porque essa trolagem de São Pedro já deu. Aceito dicas de rolê indoor em São Paulo com criança pequena", começou. "Hoje se me perguntarem quando fui mais feliz na vida, vou responder: 'em uma rede amarela, contando a mesma história todos os dias para o meu filho dormir".
"A rede está ficando pequena.Hoje à tarde dormimos no sofá. Presenciar cada momento do que essa criança está se tornando é o melhor privilégio que já tive na vida. Hoje foi um dia de crises, choro, ele com uma saudade doída de que, decidiu passar as férias longe. Momentos de caos e cada um deles formam um grande mosaico de quem minha cria vai ser quando adulto", continuou Titi.
A apresentadora finalizou falando sobre confiança no tempo. "Ontem foi um dia com muita troca de fralda, e dando banho eu prometi que iria cuidar da assadura e hoje estaria melhor. Fiz o dedinho cruzado na boca que de 'pode confiar'. Hoje ouvi pela primeira vez que 'Benjamin confia na mamãe'. Todo perrengue compensa. Se você está com uma criança pequena, confia no tempo e que só melhora. Hoje vamos dormir grudados, amanhã caçando rolê para ter uma companhia nessas férias escolares que estão castigando as mães solo. Mas tenho certeza de que faça chuva, faça sol, a paz que é ter a cria em casa, inventando brincadeiras, é a paz que invade meu coração todos os dias".
Ver essa foto no Instagram