Projota celebra pequena conquista da filha com texto lindo nas redes sociais
Por ter nascido bem no início da pandemia do coronavírus, a filha de Projota (35) e Tamy Contro (27) desenvolveu uma espécie de fobia social.
Tanto a influenciadora quanto o cantor já comentaram sobre o assunto em suas redes sociais e estão fazendo o possível para lidar com a condição.
No último domingo, 10, o pai-coruja decidiu usar seu Instagram para celebrar uma pequena conquista da pequena Marieva (1): não pedir colo no mercado!
“Marieva nasceu no dia 08 de fevereiro de 2020, bem quando a pandemia começou, a partir do nascimento dela a gente se trancou em casa e não saiu mais por um tempo inimaginável até ali”, começou explicando na legenda. “Marieva cresceu sem ver o mundo, a gente só começou a sair pra fazer o mínimo de coisas nos últimos tempos, então ela cresceu até aqui com medo de tudo, a não ser papai, mamãe, vovó, gente que esteja muito próximo mesmo”.
“Até um dia desses Marieva chorava porque quando a gente chegava no mercado ela queria ficar no colo a todo custo. Assim como em qualquer lugar que a gente fosse. Como não entender essa dificuldade? Era algo natural, tudo representava perigo pra ela. E ela olha desconfiada pra todo mundo. Sei que ainda dá tempo de recuperar isso, e estamos nos dedicando bastante pra que isso aconteça”, prosseguiu.
Em seguida, o ex-BBB21 falou da vitória da filha: “Esse post é pra registrar que agora Marieva anda sozinha no mercado e sempre carrega alguma coisa pro papai até chegar no caixa, que ela já olha com menos desconfiança pras pessoas e até manda beijo pra tia do caixa na hora de ir embora. Paciência, ela tem me ensinado tanto sobre essa palavra, dá aquela sensação de que vale a pena esperar o ritmo natural das coisas. Ela tá no caminho dela, no ritmo dela, e eu tenho tentado me adequar a isso, e é bonito de se ver dois seres aprendendo a caminhar juntos, né?”
“Marieva é uma criança muito feliz, muito carinhosa, um pouco mimada, já decorou metade das letras do alfabeto (fora de ordem), gosta de passarinhos e de assistir Palavra Cantada. Quando ela deita pra dormir ela fica repetindo ‘papa mama papa mama…’ e eu sinto que sou importante de verdade quando ela faz isso. Hoje não é Dia dos Pais, e ainda faltam dois dias pro Dia das Crianças, mas tô escrevendo isso não por data, mas por orgulho de viver essa vida exatamente como ela é. Bom domingo”, desejou o rapper ao final.
Para ilustrar o post, ele usou um vídeo em looping onde a pequena apareceu segurando um saco de pão no mercado.