A influenciadora Isabel Veloso deu à luz seu primeiro filho, Arthur, de forma prematura devido ao câncer que enfrenta; bebê está na UTI
Isabel Veloso celebrou uma nova vitória! Nesta sexta-feira, 3, o marido da jovem, Lucas Borbas, contou aos seguidores que a influenciadora digital segurou o filho Arthur no colo pela primeira vez desde o parto prematuro - já planejado pelos médicos.
Por meio das redes sociais, o companheiro de Isabel publicou uma foto do casal e celebrou a novidade envolvendo o herdeiro. "Começamos o dia cedo. Ontem a Bel pegou o bebê no colo. Estamos ansiosos para mostrar para vocês", escreveu Lucas Borbas.
Isabel Veloso, que luta contra um câncer em metástase, precisou adiantar o nascimento do bebê, que chegou ao mundo no último domingo, 29, devido à doença. Desde então, o pequeno está na UTI neonatal recebendo os cuidados necessários.
Em entrevista recente à 'Quem', Lucas explicou que a esposa, que já recebeu alta hospitalar e está em casa, visita o bebê todos os dias na unidade de saúde para amamentá-lo. "Por enquanto, ele está mamando apenas pela sondinha e os médicos ainda não falam em previsão de alta", contou.
No último dia de 2024, o marido de Isabel Veloso fez uma homenagem emocionante ao pequeno Arthur: "Nosso filho nasceu, e junto com ele, renasceu nossa esperança, nosso propósito e nossa fé. Foi um ano de lutas intensas, de dores que pareciam insuportáveis, mas também foi o ano de lições profundas. Aprendemos que, mesmo em meio à tempestade, a vida encontra um jeito de florescer", disse ele em um trecho.
A influenciadora digital Isabel Veloso fez um depoimento sobre a maternidade em sua vida. O primeiro filho dela, Arthur, fruto do casamento com Lucas Borbas, nasceu nos últimos dias de 2024 e está na UTI neonatal porque nasceu prematuro.
Agora, a mamãe coruja emocionou ao falar sobre os seus sentimentos ao ter o filho por perto e os sacrifícios que está disposta a fazer pelo bebê; confira detalhes!
Leia também: Médico detalha pós-parto de Isabel Veloso, diagnosticada com câncer: 'Preocupação e risco'
Ver essa foto no Instagram