Kim Kardashian conta que sentiu uma dor maior que o parto ao fazer procedimento para virar o bebê dentro do útero
A socialite Kim Kardashian teve que passar por um procedimento médico no último final de semana para mudar a posição de seu bebê dentro do útero. Grávida do segundo filho, ela conta que sentiu muitas dores durante a operação, em que teve que tomar medicamentos e teve três médicos para mudarem virarem o bebê de cabeça para baixo para se preparar para o nascimento.
“Neste fim de semana, eu fui ao hospital para um procedimento, que é feito manualmente para virar o bebê de uma posição pélvica para de cabeça para baixo. Eles me deram medicamentos para relaxar o útero, e, em seguida, três médicos trabalharam juntos para virar o bebê. Existia o risco que minha bolsa estourasse ou mudasse a frequência cardíaca do bebê, então teriam que fazer uma cesariana de emergência. Eu fui com as minhas irmãs e meu marido. Eu estava preparada para tudo. Eles não dão qualquer medicamento para a dor, e preciso dizer: foi muito doloroso. Provavelmente mais doloroso do que o parto. Mas funcionou!!!”, disse ela.
Agora, Kim conta que também lutando contra uma gripe que contraiu nesta reta final da gravidez. Então, para poder descansar, ela mandou a filha, North West, para algumas noites de festa do pijama na casa dos primos.