Aos 24 anos, a intérprete da boneca Patty Pop está grávida de 34 semanas do primeiro filho
Aos 24 anos e grávida do primeiro filho, a atriz paulista Thávyne Ferrari,que ficou conhecida por interpretar a boneca Patty Pop do Sítio do Picapau Amarelo, aos 10 anos, revelou que desde o início da gestação vêm sentindo fortes dores no quadril, que dificultam a sua locomoção e tornam necessário o uso de cadeiras de rodas.
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que os médicos ainda não conseguiram identificar o motivo, uma vez que os exames disponíveis, como raio-x e tomografia, são muito invasivos. “A gente desconfia de uma sequela de uma displasia que tive quando nasci. Tinha o fêmur desencaixado da bacia”, contou.
Apreensiva com o parto, a paulista, que estava cursando o segundo período da faculdade de biomedicina, confessou na entrevista que não planejou a gravidez. “Tinha acabado de reformar meu quarto na casa da minha mãe, quando descobri que estava grávida. Foi um susto grande”, lembra Thávyne, que antecipou o casamento com o estudante Danilo Espíndola.
Por causa do problema, os médicos ainda não informaram como será o parto. “Como vou fazer pelo SUS, não dá para marcar. Então, terei que entrar em trabalho de parto. Se eu sentir muita dor ou se a médica achar que há chances de deslocar o quadril, irei para a cesariana”, explicou a mãe de Henrique, nome escolhido para o herdeiro.
Thávyne está afastada da telinha desde 2013, ano em que fez participação na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.