CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / internado

Filho de Bárbara Evans é transferido para UTI pediátrica isolada

Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar notícias sobre o estado de saúde de seu filho Antônio, de 6 meses

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 07/06/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans - Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar notícias sobre o estado de saúde de seu filho Antônio, de 6 meses, que foi diagnosticado com bronquiolite e está internado. Nesta sexta-feira, 7, ela contou  que o pequeno precisou voltar para a UTI pediátrica.

"Oi, pessoal. Antônio precisou ser transferido para uma UTI pediátrica isolada. Passou a noite bem mal, a saturação ficava em 87/88. Tentaram regular o cateter, mas ele não respondia mais. Agora colocaram ele em um aparelho chamado VNI e vão colocar a sonda para ele se alimentar", noticiou ela.

"Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho. Se não, ele terá que ser entubado. Fizeram agora o exame que chama gasometria e graças a Deus ele está reagindo bem! Mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito", continuou.

"Temos muitos profissionais maravilhosos cuidando dele. E logo ele estará 100%. Até agora ele está saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele", finalizou.

Bárbara Evans fala do filho (Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans fala do filho (Reprodução/Instagram)

Desmame

Na última quinta-feira, 6, a influenciadora contou que Antônio, que colocou o cateter para melhorar a respiração, ia começar o processo de desmame. "Então o plano é no final da manhã ver como ele está, baixar mais um pouco, a tarde mais um pouco e, de noite, tirar", disse ela. Se o procedimento saísse como esperado, o pequeno receberia alta em breve.

"Se Deus quiser amanhã ele vem para o quarto e a gente espera mais 24 horas e sábado estamos indo embora pra casa todos juntos. Só notícias boas", completou. Contudo, horas depois, ela informou que o procedimento não saiu como esperado e o pequeno foi para uma UTI pediátrica isolada.