CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros apresentam a filha

O cantor e a mulher, Mikelly, apresentam a fofa herdeira, Alice

CARAS Publicado em 10/12/2014, às 08h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal mima a menina na suíte decorada em estilo provençal. - Caio Guimarães
O casal mima a menina na suíte decorada em estilo provençal. - Caio Guimarães

O cantor, produtor musical e instrumentista Fernando Zorzanello (30) não poderia estar mais feliz. O motivo de tanta alegria — além do sucesso nos palcos e na música, ao lado do parceiro Sorocaba (34) — é o nascimento da caçula Alice (5 meses), sua primeira filha com a eleita, a psicóloga Mikelly Medeiros (29). “Alice transformou completamente as nossas vidas e trouxe mais luz ao nosso lar”, comenta o sertanejo.

Completando dois anos de casados, Fernando e Mikelly prepararam um lindo quartinho em estilo provençal para a pequena. “Inspirei-me nas princesas e criamos um ambiente clássico com cores neutras e dourado. Fernando escolheu as luzes em led com influência nos seus shows”, afirma ela, sobre o belo projeto das arquitetas Ana Paula Devechi (40) e Priscila Belchior (42).

Realizados com a herdeira, Fernando e Mikelly querem curtir bastante esta fase antes de encomendarem mais um filho, desejo de ambos. “Minha rotina é uma loucura e pretendo me dedicar às minhas filhas antes de pensar em termos mais um”, diz ele, citando Kamilly (12), fruto de relação anterior.

“Estou muito realizado com as mulheres que Deus colocou na minha vida”, derrete-se o artista, na casa que mora na capital paulista.

Como foi a chegada da Alice na vida de vocês?
Mikelly – A expectativa era muito grande, tudo muito novo e nós, apesar de termos 30 anos, nos consideramos novos para a chegada de um bebê. Esperamos ansiosamente o nascimento da Alice. Ela chegou e foi só bênçãos. Ela é muito tranquila, não teve cólicas e nunca foi de chorar. Ela sempre dormiu bem e é muito boazinha. Com isso, a gente pode curtir este momento que, para a mãe, é um pouco cansativo. Passou muito rápido, ela já está com cinco meses.

Fernando – Hoje em dia, tenho muito mais vontade de voltar para casa após os compromissos. Ela já me reconhece e a saudade aperta quando estou longe.

O Fernando é um pai participativo?
Mikelly – Ele dá banho e mamadeira. Quando vai para os shows, sempre liga de madrugada, porque quer estar em casa para dar a mamadeira das 5 da manhã. São momentos únicos que não voltam e temos de curtir cada etapa.

Fernando – Mesmo quando não consigo estar junto delas, Mikelly me manda fotos e vídeos das descobertas da Alice.

Que tipo de mãe ela é?
Um espetáculo de mãe, muito atenciosa. Ela não é aquela mãe que deixa o filho na mão de babá. Nos finais de semana ela fica sozinha cuidando da Alice. O vínculo entre as duas é a coisa mais linda do mundo. Ela ouve a voz da mãe e abre o sorriso. Já eu tenho de me desdobrar para fazê-la sorrir.

Alice adora ouvir o pai tocar piano. Ela será artista?
Fernando – É impressionante o quanto ela gosta de música. Desde quando estava na barriga da Mikelly, eu tocava e cantava para ela. Alice adora ouvir música. Quando está chorando, para na hora quando eu começo a tocar. É um orgulho vê-la desenvolver este gosto. Quero que Alice escolha a profissão que for melhor para ela, mas, lá no fundo do coração, confesso: eu torço para que siga o mesmo caminho que eu.

Mikelly – Ela começou a balbuciar e emitir os sonzinhos dela e o Fernando diz que ela está cantando. (risos) Ele falou que vai produzir o CD dela e que Alice será cantora internacional.

A relação de vocês mudou com a vinda da bebê?
Mikelly – Tem a parte boa e tem a parte difícil também, mas a boa supera sempre. O laço e a união que se criam são eternos. Nossa relação mudou para melhor. Somos muitos parceiros.

Mikelly sempre acompanhou os compromissos do Fernando. Sentem falta disso?
Mikelly – Estou começando, devagar, a ir a alguns shows. O processo de deixar o bebê em casa é difícil. Não temos família em SP, é mais complicado ainda.

Já estão planejando algumas viagens com ela?
Mikelly – Sim, queremos começar pela Disney. Levamos a Kamilly e agora já planejamos a ida com a família toda. Estamos em dúvida se ano que vem não estará muito cedo ainda. Em janeiro, viajaremos só nós dois para o Caribe. Será nossa primeira viagem de casal após o nascimento dela. O coração já está apertado, mas acredito que é bom para a criança não ser tão grudada com os pais. Ela não será mimada.

Fernando, quais os próximos projetos na carreira?
Eu e Sorocaba estamos lançando o EP Sem Reação, que está cheio de surpresas. Além disso, estou produzindo muito.