Na reta final do programa, mãe da BBB Clara pede que a filha não seja prejudicada pelas palavras e atitudes do marido, Fabian Aguilar: "Apenas um homem desesperado"
Na reta final do BBB, a mãe de Clara, Rosângela Condutta, usou seu perfil no Facebook para fazer campanha a favor da filha. Em seu desabafo, a mãe da sister pediu que as fãs votem muito nela e esqueçam o marido dela, Fabian Aguilar, a quem ela chamou de "apenas um homem desesperado".
"Queridas amigas... Estou partindo agora para o Rio de Janeiro, encontrar com a minha amada filha. Estou muito feliz e orgulhosa, independente de qualquer premiação, porque a Clarinha é mais que campeã!! Durante esses três meses, ela mostrou para o Brasil que podemos sim quebrar preconceitos com muita dignidade, determinação, caráter, decência e humildade", afirmou.
+ Marido de Clara diz que fez jogo e que ficará com ela
"Foi atacada, julgada, xingada e mesmo assim continuou firme. E tenho a plena certeza que aqui fora ela vai continuar assumindo tudo que construiu dentro da casa junto com a Van. Esquecam o Fabian, é apenas um homem desesperado que não tem o que fazer diante da escolha da mulher. Votem com o coração!!! A Clarinha nao merece ser prejudicada por causa dele. Que Deus abençoe a cada uma de vocês! Mais uma vez, o meu muito obrigada!!!", completou.
A preocupação de Rosângela tem motivos. Muitos membros da torcida do casal formado por Clara e Vanessa optaram por votar para que Vanessa ganhe, alegando que se Clara ganhar o prêmio, terá que dividi-lo com marido, Fabian.