Em entrevista à Revista CARAS, Thiago Oliveira abre o coração e fala de conflitos pessoais após o nascimento da filha Ella, fruto do casamento com Bruna Matuti
Na lista dos sonhos de Thiago Oliveira (40), apresentador do É de Casa, da TV Globo, a família tem sido prioridade. Ao lado da eleita, Bruna Matuti (39), e da filha, Ella(1), ele se reinventa. "Minha filha me ensinou a equilibrar o profissional e o pessoal", confessa o comunicador, em entrevista à Revista CARAS. O famoso ainda abre o coração e revela conflitos pessoais que surgiram logo após o nascimento da herdeira. "A gente se desconecta", assume.
Thiago e Bruna contam que a chegada de Ella mudou muito a rotina do casal. "Tudo mudou! É como um furacão. Hoje, já acostumamos e não vejo mais minha vida sem ela. A gente deixa de ser só um casal e vira pai e mãe. No começo, a gente se esquece da gente. Eu me esqueci que eu era a Bruna esposa, mulher e, hoje, estou me reencontrando. A vida gira muito em torno dela, mas é uma delícia", diz Bruna, acrescentando como o marido a ajudou nesse reencotro. "Desde sempre ele disse para eu ter o meu tempo, buscar minhas coisas. É um período difícil, a gente fica muito sentimental e sensível", salienta.
Ao ser questionado se ficaram mais conectados após o nascimento da menina, o apresentador assume: "Eu acho que a gente se desconecta, porque não estamos preparados. O que define é a tentativa de um compreender o outro. Tem que exercer a paciência e se entender consigo mesmo para não cobrar o outro. Eu cobrava a Bruna, onde estava minha esposa? O pai não nasce pai, ele se torna pai depois de um tempo, porque entende não só a função dele em casa, mas o apoio que pode dar para a esposa. Se desconecta como casal, mas se conecta como família, algo maior que nos conduz na mesma direção".
Thiago ainda comenta sobre a responsabilidade de ser exemplo e inspiração para outras pessoas. "Essa é minha missão desde que eu falei que queria ser apresentador. Quando escolhi isso para a minha vida, olhava em meu entorno de 360 graus e não tinha ninguém como referência. Querendo ou não, você desbrava o caminho sozinho. Independente da dificuldade, estou aqui para fazer acontecer, tenho nome e sobrenome e ele estará em todos os lugares que eu passar. É uma missão como ser humano e, agora como pai, isso se tornou ainda maior. Tenho orgulho dessa responsabilidade como comunicador preto, falando, aprendendo e abrindo portas", diz o paulista.
Leia também:Thiago Oliveira sonha em ter programa solo na Globo: ‘Esse dia vai chegar’
VEJA A MAIS RECENTE PUBLICAÇÃO DE THIAGO OLIVEIRA NAS REDES:
Ver essa foto no Instagram