Demorou, mas chegou! Tati Machado celebra a chegada de carrão caríssimo quase três meses após vencer o Dança dos Famosos, do ‘Domingão’
Nesta sexta-feira, 27, Tati Machado celebrou a chegada de seu mais novo carrão luxuoso, quase três meses após vencer o Dança dos Famosos, do ‘Domingão’, na Globo. Campeã da competição, a jornalista e apresentadora não escondeu a felicidade e posou ao lado do novo veículo para compartilhar a conquista com seus seguidores nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Tati compartilhou um registro posando com o novo carrão diretamente da concessionária. Sorridente, ela não fingiu costume e comemorou a chegada do presente avaliado em R$ 200 mil. Apesar do alto valor, a jornalista não precisou desembolsar nenhum real, já que o veículo foi um prêmio por sua vitória na competição de dança.
“Eu e meu prêmio do Dança dos Famosos 2024 Fala se esse @bydautobrasil não é minha cara?”, Tati escreveu e recebeu felicitações pela vitória nos comentários: “Merecedora! Dançou e se entregou em todos os ritmos”, disse uma admiradora. “O carro é lindíssimo igual a dona”, comentou mais uma. "Merece muito, sua linda”, escreveu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Tati Machado se consagrou como campeã da Dança dos Famosos 2024, no Domingão com Huck no início de julho deste ano. Inclusive, a jornalista foi alvo de boatos de que teria tido privilégios durante a competição por ter uma personalidade muito querida pelos apresentadores e colegas de trabalho na Globo.
Em um depoimento no programa 'Encontro', a jornalista negou: "Quando me acusavam de ter privilégios, eu apenas pensava na minha sorte por ter o apoio incondicional de minha família e amigos. Esse é o verdadeiro privilégio". Além disso, Tati contou que precisou se esforçar em cada semana de dança e detalhou sua preparação para as competições.
Ver essa foto no Instagram
Tati Machado desabafou sobre o processo de luto durante o programa Saia Justa, do GNT. O pai dela morreu há 3 anos ao ser vítima de um aneurisma cerebral aos 61 anos. A morte repentina deixou marcas na artista, que aprendeu a lidar com a dor da saudade ao longo do tempo. Ao ser questionada se recomeçou após passar por algo difícil, ela refletiu.
"Há três anos o meu pai morreu, completou em julho, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada”, ela lamentou o luto.