Simony recebe resultado de exame decisivo; cantora agora está em remissão e comemorou o resultado
A cantora Simony teve uma crise de choro nesta segunda-feira, 19, ao receber o resultado de um exame decisivo na sua luta contra o câncer. Ela não conseguiu segurar a emoção ao receber em mãos o laudo do PET Scan - exame que verifica se ainda há células cacerígenas.
O resultado foi emocionante: no momento, não foram encontradas novos indícios de câncer. Assim, a partir de agora ela é considerada em remissão, estágio antecessor a cura. Ela surgiu muito emocionada com o resultado.
"Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia. (...) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos. (...) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar para dizer o que está acontecendo. (...) Ele falou: 'Eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'", relatou ela, com lágrimas nos olhos.
Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs. "Eu estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil", completou.
Simony anunciou o diagnóstico de câncer em agosto e enfrentou uma longa batalha. Ela chegou a ser considerada curada, mas o aparecimento de novos focos da doença a obrigou a retormar o tratamento neste primeiro semestre.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A família da cantora Simony viveu um momento delicado no início deste mês, depois que o primo da artista morreu em um acidente trágico em Tabatinga, no interior de São Paulo. De acordo com informações do G1, o carro de Carlos Henrique capotou em uma rodovia. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a artista declarou luto.