Em entrevista à CARAS Brasil, Sidney Sampaio fala sobre paternidade e revela o que mais gosta de fazer com o filho
Sidney Sampaio (44), vice-campeão de A Fazenda 16, se inspira no filho Leonardo (13), fruto do breve relacionamento com a produtora Juliana Gama, para exercer a paternidade com maestria. Antes mesmo de ser confinado no reality, ele conversou com a CARAS Brasil sobre o tema.
O intérprete de Felipe da novela Alma Gêmea (2005), recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, diz ser um pai coruja que gosta sempre de passar o tempo com o herdeiro. Passear por grandes cidades é uma dos programas favoritos da dupla.
"Qualquer coisa na companhia do Léo é bacana. Gostamos de viajar juntos, sair pra jantar, assistir filmes e séries. Qualquer programação com ele é sempre um programão. Passear por São Paulo", revelou o ator, que busca levar a paternidade da forma mais leve.
"Acho que os filhos fazem os pais superarem tudo, são inspirações pra gente dar a volta por cima e vencer. O meu filho teve sim um papel bem importante neste momento e em outros que já passei, como qualquer homem tem em sua vida. Tudo que faço, todo o esforço, trabalhos e projetos, isso tudo é pensando nele, no melhor que eu possa fazer pra ele", complementou.
Em sua passagem pelo reality show da Record, Sidney ganhou um carro 0 km avaliado em R$ 250 mil. Um dos motivos para ter entrado no confinamento era o de proporcionar o melhor para o filho. Com o término da temporada, o ator tem aproveitado o tempo ao lado de Leonardo.
Em uma recente entrevista à CARAS, o ator relembrou seu papel na novela Alma Gêmea e falou sobre o impacto do personagem. "Foi um personagem que gostei muito de fazer. Eu tinha acabado de voltar do SBT, a Globo me convidou e o Felipe foi o maior presente que o Walcyr Carrasco me deu. Esse trabalho na época me fez ser campeão de cartas na emissora, foi uma resposta bem feliz que tive sobre minha atuação na novela", disse.
VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE SIDNEY SAMPAIO:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:Tatiana Tiburcio se enxerga na mãe quando está caracterizada como personagem: ‘Muito orgulho’