CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SENTE FALTA

Rafael Cardoso lamenta afastamento dos filhos após separação: 'Não era pai de Instagram'

Em entrevista exclusiva ao Desconecta Rio da TV CARAS, o ator Rafael Cardoso abre o coração ao falar de paternidade e confessa afastamento dos filhos

Felipe França e Valença Sotero
por Felipe França e Valença Sotero

Publicado em 13/06/2024, às 19h22 - Atualizado em 17/06/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso fala sobre paternidade - Reprodução/Youtube
Rafael Cardoso fala sobre paternidade - Reprodução/Youtube

Na última quinta-feira, 13, foi ao ar a da primeira temporada do programa Desconecta Rio, da TV CARAS, o ator Rafael Cardoso (38) marcou presença na estreia da atração. Os últimos meses foram bastante conturbados para o artista. Durante a conversa, ele lamenta afastamento dos filhos após separação: "Não era pai de Instagram".

Rafael é pai de Aurora (7) e Valentim (4), os dois são frutos de sua relação com Mariana Bridi, o casal se separou após um período de 16 anos juntos. O ator confessa que o término do relacionamento fez com que ele se afastasse dos filhos.

"Essa separação, ruptura, uma troca de vida e vai [viver] sem os filhos, né? Sempre fui muito família, sempre cuidei deles efetivamente não era pai de Instagram. Tanto que nunca fiquei movimentando muito o Instagram dos meus filhos. Então, eu era um pai de verdade, é difícil uma ruptura dessas", declara. 

Durante conversa com a TV CARAS, Rafael abre o coração e relata que está um ano sem ter contato com os filhos. Esse afastamento abalou muito o ator durante esse período que estava vivendo, pois é muito ligado com sua família. 

"A relação [com a ex-esposa] teve desgaste, mas os filhos, as relação com os filhos de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles, tudo isso fragilizou [...] mas hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar", avalia Rafael Cardoso.

ME PERDI POR EXCESSOS

Essa afirmação é de Rafael Cardoso ao relembrar sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome. Nos últimos meses ele acabou se envolvendo em episódios conturbados. Apesar disso, o ator reforça que não ocupa o lugar de vítima, ele admite que não estava em um bom momento. 

Realmente, acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividades. Tive que assumir para conseguir está aqui hoje sereno, tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões, fragilizadades, me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas", afirma.

Por conta de todas essas polêmicas, Rafael Cardoso optou por permanecer um período afastado das redes sociais. O ator menciona que esse passo foi importante para se reconectar consigo mesmo, pois chegou em um ponto que não se reconhecia mais. 

"Me desconectei, eu cheguei até a escrever que eu andava tão distante de mim mesmo que qualquer perdido me achava. É isso, me olhava de longe e percebi que não conseguia cuidar das minhas coisas, eu falava para mim mesmo. Mas, se eu não tivesse passado por isso talvez eu poderia minimizar os problemas. Sair do lugar do vítima", analisa Rafael Cardoso. 

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso fala com a TV CARAS sobre paternidade
Foto: Divulgação

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL: 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: