Cantora Preta Gil diz que o ex-marido, Rodrigo Godoy, e ex-funcionária 'imploraram' para ela apagar desabafo sobre traição
No início da tarde desta quinta-feira, 29, a cantora Preta Gil usou suas redes sociais para informar seus seguidores que resolver apagar o desabafo que havia feito durante a madrugada após o ex-marido, Rodrigo Godoy, 'implorar'.
"Apaguei o post, porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso, eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", disse a filha de Gilberto Gil nos stories de seu Instagram.
A artista escreveu um texto sobre que está sentindo após os últimos acontecimentos turbulentos em sua vida amorosa. Ela anunciou o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy após boatos de traição virem a público. Segundo informações do jornalista Leo Dias, ele teria saído com a stylist da cantora.
"Reflexão da madrugada: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS, sim eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez", disse Preta.
Ela contou que chegou a ser avisada na época, mas não acreditou. "E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição eles não teriam me ferido tanto!"
Por fim, terminou o desabafo mostrando que está tentando superar a traição:"Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo".
Em tratamento contra um câncer no intestino, a cantora Preta Gil aproveitou sua estadia em Salvador, na Bahia, para visitar o santuário da Irmã Dulce (1914 - 1992). Nesta quinta-feira, 29, ela compartilhou fotos em suas redes sociais.
No Santuário Santa Dulce dos Pobres, que fica no Largo de Roma, na capital baiana, a artista aproveitou para agradecer. "Minha Santinha amada, ontem foi muito especial estar no seu Santuário para agradecer", começou escrevendo.
"Meu coração aflito que tantas vezes a Senhora consolou! A minha fé e meu amor pela Senhora me fortalecem a cada dia! Obrigada por me amparar e cuidar, te amo", continuou.