Jornalista comenta sobre polêmica envolvendo 'CQC' e Bolsonaro, e dá declaração surpreendente
Convidado do Rafael Cortez, o jornalista Marcelo Tas abriu o jogo e falou sobre polêmicas envolvendo o antigo programa "CQC", da Band, do qual comandou por cerca de 6 anos.
Durante a entrevista ao canal do Youtube do apresentador, Tas teve que enfrentar o jogo de "5 perguntas diabólicas", e é claro que uma delas não poderia deixar de ser sobre os comentários que circularam na internet após a eleição de Jair Bolsonaro. Muitos internautas apontaram que um dos motivos para o candidato do PSL ter ganho foi a exposição que o mesmo ganhou no programa jornalístico no passado.
Questionando sobre o assunto, Marcelo respondeu: "O CQC continua totalmente na mente das pessoas, isso é incrível. Acho isso ótimo, foi um programa que não marcou só o humor, mas o jornalismo. Trouxe um novo jeito de abordar a política. Acho um equivoco absoluto as pessoas acharem que o ‘CQC’ ajudou a eleger o Bolsonaro. Esquecem que ele foi eleito em 2018 e o CQC terminou, pra mim, em 2014".
Em outro momento inusitado do bate papo, o ator e escritor precisou responder á uma pergunta incomoda: se ele voltaria a apresentar a produção. O jornalista não teve papas nas línguas e soltou: “O apresentador do ‘CQC’ não quero mais fazer nem (...)". Intrigado com a resposta, Cortez que também trabalhou no “Custe o Que Custar” como repórter, rebateu: “Mas e se o programa volta e falam ‘venha, Marcelo’?'”. Tas revelou: “Mas nem se você fosse implorando até a minha mansão. Não preciso de dinheiro. Eu sempre fui muito rico”.
Amigos fora das câmeras, no vídeo os dois ex-colegas de programa também contaram sobre situações engraçadas que acontecem na vida pessoal!
Assista ao vídeo completo abaixo: