A esposa do funkeiro preso por porte de drogas abriu o coração e fez ameaças na web
Não tem sido uma temporada fácil para a cantora Lexa. Após sofrer um golpe em pleno Carnaval e ter o seu trio cancelado, a loira precisou encarar mais um assunto policial na semana: seu marido, Mc Guimê, foi preso por porte de drogas.
A dona do hit Sapequinha continuou a sua agenda de compromissos normalmente e não havia tocado no assunto até então.
Ao ser questionada por um internauta se ela era usuária de maconha, a jovem se revoltou e ameaçou tomar medidas judiciais contra o seguidor que fez a brincadeira nem um pouco bem aceita por ela.
"A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende", escreveu o rapaz. "Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça", escreveu a cantora.
LIBERADO E DE VOLTA À ATIVA
O funkeiroMC Guimê foi preso pela segunda vez na tarde de sexta-feira, 15, no 10º Distrito Policial da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas.
Após o ocorrido, o marido da cantora Lexa usou as redes sociais para confirmar sua agenda de shows.
"Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná", disse.