Em entrevista à Revista CARAS, o ator Leonårdo Miggiorin fala sobre momento de virada em sua carreira e reforça importância de estudar novas áreas
Conhecido por diversos papéis marcantes, Leonårdo Miggiorin (43) conta que passou por um momento de virada após o fim do seu contrato com a TV aberta. No elenco de Beleza Fatal (Max), o ator reforça a importância de estudar e conhecer novas áreas, e fala sobre seus novos rumos na carreira.
"Cresci fazendo teatro e televisão. Já tive vários tipos de contrato. Mas, com a pandemia, tudo ficou muito diferente e precisei repensar a minha carreira. Fui estudar. Fiz duas pós-graduações e hoje tenho outras ferramentas para trabalhar", explica Leonårdo Miggiorin, em entrevista à Revista CARAS.
"É estudando que a gente descobre novas habilidades e horizontes. Hoje trabalho em diversas áreas, integrando tudo: arte, psicologia, saúde, educação", completa ele, dizendo que hoje consegue criar suas possibilidades. "Eu me tornei um empreendedor."
Leia também: Leonårdo Miggiorin vê nas paixões a chave para a liberdade: 'Mudei como pessoa'
"Enquanto eu era apenas ator, esperava convites, vivia na expectativa. Agora, proponho projetos, produzo teatro, construo possibilidades para mim e para os outros. Minha barriga também mudou muito [risos]. Preciso voltar para o esporte. Vou voltar a dançar em 2025. Está nas minhas metas."
Ele, que já brilhou nas telas da TV com papéis em novelas como Senhora do Destino, Mulheres Apaixonadas e Insensato Coração, interpretou Rafuda em Beleza Fatal. Na trama, o personagem fica preso por 24 anos e será responsável por picos importantes, como uma fuga da cadeia.
O artista também opina sobre o movimento de migração de diversos artistas para plataformas de streaming. "Existem mais oportunidades e isso é fantástico. Ao mesmo tempo, as contratações são mais curtas, breves, nem sempre temos tempo para preparação. Então, exige uma adaptação de todos."
Leia mais em: Leonårdo Miggiorin promove reflexão em clique com namorado: 'Amor abre portas'
Ver essa foto no Instagram