O pai de Isabela foi supostamente preso nesta quarta-feira, 28, durante uma blitz no Paraná
Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel, foi supostamente preso durante uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná, segundo o SPTV e o G1. Cupertino estava foragido desde junho do ano passado, quando cometeu o triplo assassinato.
Após os rumores da prisão, Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator e filha de Paulo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu calma a todos, já que ela estava processando o que estava acontecendo.
"Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu ela nos Stories do seu Instagram.
Horas após o assunto ganhar força na web, o G1 soltou uma nota informando que o delegado-geral de São Paulo disse que a polícia do Paraná se confundiu e não prendeu o foragido. Lembrando que Cupertino fez uma identidade e uma certidão de nascimento falsa e está usando o nome de Manoel Machado da Silva.
Confira:
Reprodução/Stories Instagram