Um ano após a morte do cantor Aaron Carter, a irmã dele, Bobbie Jean, morre aos 41 anos e mãe dela fala sobre o luto: ‘Estou em choque’
Irmã do cantor Nick Carter, do Backstreet Boys, Bobbie Jean faleceu aos 41 anos, informou o site TMZ. De acordo com a publicação, a causa da morte dela ainda não foi revelada pela família, mas TMZ informou que ela faleceu neste sábado, 23, na Flórida, Estados Unidos.
A partida dela aconteceu apenas um ano e um mês após a morte de outro irmão dela, o cantor Aaron Carter, que faleceu em novembro de 2022. A morte de Bobbie foi confirmada pela mãe dela, Jane Carter, que falou sobre o luto de perder mais um filho.
“Estou em choque ao saber da morte repentina de minha filha, Bobbie Jean; e preciso de um tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez. Quando eu for capaz de pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa. Agora, eu peço para ficar no meu luto particular”, informou.
Então, Jane citou a neta, Bella, de 8 anos, que é filha de Bobbie. “Por mais profundamente que uma mãe sinta a perda de uma filha, o sofrimento de uma criança pequena pela perda de uma mãe é ainda maior. Portanto, gostaria de pedir a simpatia para fazer uma oração por minha preciosa neta, Bella, que já perdeu o pai e agora também está sem a mãe”, afirmou.
Bobbie Jean fez parte dos bastidores da carreira do irmão Aaron Carter durante o início de sua trajetória na música nos anos 2000. Anos depois, ela se afastou de viveu mais reclusa. Nos últimos tempos, ela lutou contra a dependência química e chegou a ser presa.
O cantor Nick Carter, do Backstreet Boys, já perdeu três irmãos. Aaron Carter faleceu em novembro de 2022 ao se afogar na banheira de sua casa em decorrência de uso de drogas. Além disso, eles também já choraram a morte de Leslie Carter em 2012. Ela faleceu em decorrência de um acidente de carro após uma overdose. Agora, apenas Nick e a irmã Angel estão vivos.
O cantor Aaron Carterfaleceu em novembro de 2022, mas a causa de sua morte só foi confirmada nesta semana. Ele foi encontrado sem vida na banheira de sua casa aos 34 anos de idade. Agora, o legista responsável pelo caso em Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou o que levou à morte do artista.
De acordo com a imprensa internacional, o legista informou que Carter faleceu ao se afogar após inalar difluoroetano e tomar alprazolam. O difluoroetano é um gás usado em latas de ar comprido e o alprazolam é um remédio genérico da marca Xanax. O legista informou que o artista ficou incapacitado na banheira quando as drogas fizeram efeito e ele se afogou.
Aaron Carter foi encontrado na banheira no dia 5 de novembro de 2022 em sua casa em Lancaster, na Califórnia. Vale lembrar que as cantoras Whitney Houston e Dolores O'Riordan também faleceram ao se afogarem acidentalmente na banheira após uso de substâncias.