Aaron Carter foi encontrado sem vida na banheira de sua casa e a causa da morte foi confirmada pelas autoridades de Los Angeles
O cantor Aaron Carterfaleceu em novembro de 2022, mas a causa de sua morte só foi confirmada nesta semana. Ele foi encontrado sem vida na banheira de sua casa aos 34 anos de idade. Agora, o legista responsável pelo caso em Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou o que levou à morte do artista.
De acordo com a imprensa internacional, o legista informou que Carter faleceu ao se afogar após inalar difluoroetano e tomar alprazolam. O difluoroetano é um gás usado em latas de ar comprido e o alprazolam é um remédio genérico da marca Xanax. O legista informou que o artista ficou incapacitado na banheira quando as drogas fizeram efeito e ele se afogou.
Aaron Carter foi encontrado na banheira no dia 5 de novembro de 2022 em sua casa em Lancaster, na Califórnia. Vale lembrar que as cantoras Whitney Houston e Dolores O'Riordan também faleceram ao se afogarem acidentalmente na banheira após uso de substâncias.
Na época das investigações, a família de Aaron Carter pediu que os policiais investigassem uma compra suspeita de substâncias proibidas que encontraram no celular dele. O rapaz teria adquirido substâncias na noite em que morreu. Inclusive, a família dele encontrou uma conversa suspeita de um homem cobrando uma dívida de 800 dólares do cantor famoso. Na conversa suspeita, Aaron perguntou ao homem se estava sendo ameaçado e não teve resposta.
Na época, a morte do cantor foi lamentada por seus irmãos. Nick Carter disse: “Meu coração está partido. Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu”. Por sua vez, a irmã gêmea dele, Angel Carter, disse: “Para meu irmão gêmeo... Eu te amei além da medida. Você fará muita falta. Meu doce e engraçado Aaron, tenho tantas lembranças de você... e prometo apreciá-las. Sei que você está em paz agora. Vou levá-lo comigo até o dia em que morrer e voltar a vê-lo”.