Após Jennifer Lopez formalizar o pedido de divórcio, uma fonte revelou o motivo de a cantora querer se separar de Ben Affleck
O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck chegou mesmo ao fim. A cantora formalizou o pedido de divórcio nesta terça-feira, 20.
Uma fonte revelou para a Revista People os motivos que levaram a artista a tomar tal decisão. "Ela se esforçou muito para fazer as coisas funcionarem e está de coração partido. Os filhos são uma prioridade absoluta, como sempre foram", disse o informante.
Outra fonte contou que Jennifer não está feliz com a decisão. "Ela está muito decepcionada e triste, mas Ben não deu a ela nenhum sinal de que quer continuar o casamento", afirmou.
A última vez que o casal esteve junto foi no aniversário de 52 anos do ator, que fez uma pequena celebração em casa. "Foi exatamente o que ele queria. Ele não queria sair para comemorar. As crianças tinham presentes para ele, e foi fofo. Jennifer passou para parabenizá-lo", disse a fonte.
Ao que parece, o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck chegou mesmo ao fim. Os rumores de uma possível separação começaram em maio. De acordo com a People, nesta terça-feira, 20, a cantora pediu o divórcio do ator pouco mais de dois anos após o casamento, que aconteceu em julho de 2022.
Jennifer entrou com o pedido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e listou 26 de abril de 2024 como a data da separação. Além disso, ela apresentou o pedido de divórcio por conta própria, sem a ajuda de um advogado.
"Ela se esforçou muito para fazer as coisas funcionarem e está de coração partido. As crianças são a maior prioridade, como sempre foram", contou uma fonte para a publicação.
Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 16 anos, com Marc Anthony, com quem foi casada de 2004 a 2014. Já Ben Affleck, que foi casado com Jennifer Garner de 2005 a 2018, é pai de Violet Anne, de 18 anos, Seraphina Rose, de 15, e Samuel, de 12.