Fonte afirmou que Gisele Bündchen e Tom Brady não usarão filhos como 'peões'
Após o divórcio de Gisele Bündchen (42) e Tom Brady (45), uma fonte próxima ao jogador de futebol americano disse que os filhos do casal não serão impedidos de vê-los em nenhuma circunstância.
Os filhos Benjamin Rein (12) e Vivian Lake (9) estão lidando com o divórcio dos pais após 13 anos de casados, mas segundo o que disse a fonte à revista People, eles terão “acesso total a ambos [os pais], sempre que quiserem”.
"Eles podem ver o pai que quiserem. Eles têm um horário, mas nenhum deles impediria seus filhos de ver o outro pai", acrescenta a fonte. "Isso não é quem nenhum deles é.", afirmou.
"As crianças adoram os dois e terão acesso total a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos assim", afirmou o anônimo, que ainda enfatizou que não haverá guerra entre os dois.
"Essas crianças não serão usadas como peões. Elas serão amadas e queridas por ambos os pais", concluiu a fonte.
Também à revista, outras fontes anônimas afirmaram que separar de Gisele não era uma opção para Brady. Segundo eles, o jogador queria que "as coisas dessem certo" entre ele e a supermodelo. "Isso [o divórcio] não foi ideia do Tom. Isso nunca foi ideia dele", afirmou o contato próximo ao astro da NFL.
Para começar a vida nova, Gisele deve se mudar para uma mansão comprada meses antes da separação. Ela e os filhos viverão na Flórida, estado norte-americano em que o pai joga profissionalmente.