Ana Paula Almeida confirma rivalidade entre as Paquitas e fala sobre fama de enérgica de Marlene Mattos
Em entrevista ao programa Mulheres (Gazeta), a ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, matou a curiosidade dos telespectadores sobre os bastidores do Xou da Xuxa.
Durante o bate-papo, Ana Paula confirmou a fama de enérgica de Marlene Mattos, que foi diretora do programa. "Ela brigava não só com a Xuxa, mas com a gente também. Mas era coisa de trabalho, não eram brigas feias, eram coisas do dia a dia. A Xuxa e a Marlene eram muito cúmplices, muito amigas. As pessoas especulam muito, nunca vi nada demais, era tudo dentro do normal do trabalho. Agora, se eu fosse contar as vezes que eu chorei por levar bronca da Marlene, eu não estaria na televisão", garantiu, completando que isso fazia parte do trabalho.
"Acho que é normal, a bronca faz a gente crescer. A Marlene era muito boa pra gente, obrigava a gente a estudar, dava livros de presente, fazia perguntas de literatura, ela pensava no nosso crescimento", afirmou.
Ana Paula também falou sobre os rumores de que havia muita rivalidade entre as Paquitas. "Tinha briga entre as Paquitas sim, mas era uma briga saudável. O que tinha mais era uma competição. Se alguém elogiasse uma Paquita na frente da outra, sempre tinha burburinho. Mas pior do que as Paquitas eram as mães das Paquitas: 'minha filha cantou mais que a sua', 'minha filha aparece mais que a sua', elas diziam. Eu sentia uma certa panelinha também, principalmente das velhas", comentou.
Ana Paula voltou à mídia nos últimos meses, após revelar estar em dificuldades financeiras e estrear como modelo plus size. Também durante a entrevista, a ex-Paquita explicou por que nunca pediu ajuda para Xuxa. "Isso não é muito meu estilo. Além disso, a Xuxa já me ajudou tanto na vida que eu não me sentira confortável com isso", explicou.