Mani Reggo entrou na justiça com pedido de reconhecimento de união estável com o ex-BBB Davi Brito. Saiba qual foi a primeira decisão da justiça
O ex-BBB Davi Brito e a ex-namorada, Mani Reggo, estão de lados opostos na justiça. Neste domingo, 3, o colunista Leo Dias revelou que a justiça da Bahia já tomou a primeira decisão sobre o processo envolvendo os ex-namorados.
De acordo com o site do colunista, Mani entrou na justiça para pedir o reconhecimento de união estável com Davi por causa do relacionamento que tiveram antes do rapaz entrar no Big Brother Brasil. Porém, a justiça julgou improcedente um dos pedidos no processo ao negar um pedido de Mani e informar que precisa ouvir a defesa de Davi.
Agora, a justiça deverá deixar um prazo para que os dois lados se manifestem e apresentem mais provas.
Vale lembrar que Davi e Mani se separaram logo depois que ele venceu o BBB 24. Durante o confinamento, ele falava dela como sua esposa, e ela defendia o rapaz aqui fora. Porém, eles tiveram uma conversa no hotel depois da vitória e não apareceram mais juntos.
Mãe do ex-BBB Davi Brito, Elisangela Brito falou publicamente sobre a onda de ataques que sua família vem recebendo desde o fim do reality show da TV Globo. Em entrevista ao podcast 'PodZé', ela não conseguiu segurar o choro ao citar o antigo relacionamento do filho com Mani Reggo.
No início desta semana, os nomes de Davi e Mani ficaram entre os assuntos mais comentados após vir à tona a notícia de que a empreendedora teria entrado na Justiça para obter reconhecimento de união estável. Elisangela, então, lamentou a situação.
"Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje à ela", declarou a mãe de Davi Brito.
Ao longo do desabafo, Elisangela afirmou que o prêmio conquistado pelo filho no BBB 24 também seria usufruído pela ex-nora, uma vez que os dois já estavam juntos há algum tempo. "Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões?", disse.
"Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou", completou Elisangela Brito, aos prantos.
Leia também: Ex-BBB Davi Brito revela problema de saúde e cancela gravação