O ator Tony Ramos foi internado nesta quinta-feira, 16, em um hospital do Rio, para passar por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural
O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira, 16, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.
Durante o Jornal Nacional, da TV Globo, o apresentador William Bonner deu detalhes sobre o quadro de saúde do artista, que passou mal pela manhã, cancelou gravações e foi encaminhado ao hospital. Tony foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, e a cirurgia foi considerada bem sucedida.
Segundo o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do Samaritano, o quadro do ator é estável. "O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável", informa a nota.
Neste ano, Tony Ramos completou 60 anos de carreira, sendo 46 na Globo. Seu último trabalho na TV foi na novela 'Terra e Paixão', que interpretou o personagem Antônio La Selva.
JN informa que a cirurgia do Tony Ramos foi BEM SUCEDIDA, segundo o boletim médico o quadro clínico é estável! pic.twitter.com/HfUHqDZLZz
— Picoli Ruy Barbosa 🌳 (@suedeMingotte) May 16, 2024
Discreto quanto a detalhes de sua vida pessoal, o ator Tony Ramos é protagonista de uma linda história de amor com Lidiane, com quem é casado há 54 anos. Em entrevista à revista CARAS, o artista abriu o coração e revelou um pouco da rotina entre marido e esposa. "Lidiane é low profile, eu sou 'lowzéssimo profile'. Então a gente se encontrou nisso", adianta o artista.
Os dois se conheceram durante a escola e desde então estão juntinhos. Eles são pais de Andréa e Rodrigo. Apaixonado, o global, não economiza nos elogios à amada e faz questão de exaltá-la por seu companheirismo ao longo de sua carreira. "Ela tem um humor demolidor, é culta, bem informada, inteligente, é uma mulher que tem uma postura com a vida sem deslumbramentos, que sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho", conta. Saiba mais!