CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Perda de seguidores

Anitta revela perda de 100 mil seguidores após expor religião

A cantora resolveu mostrar em suas redes sociais algumas fotos em que aparece em um terreiro de umbanda e perdeu cerca de 100 mil seguidores

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2025, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Anitta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 64 milhões de seguidores.

A cantora não costuma mostrar tanto de sua vida pessoal. Porém, na última quarta-feira, 29, a artista publicou em seu Instagram Stories algumas fotos em que aparece em um terreiro de umbanda.

Nas imagens, Anitta surgiu com um look todo branco ao lado de outros membros da doutrina.

Anitta Stories

Em seguida, a famosa afirmou que sempre que expõe a sua religião nas redes sociais, acaba perdendo uma quantidade considerável de seguidores.

"E lá se vão mais 100 mil seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro, é isso. Limpa, limpa, limpa", escreveu ela, adicionando um emoji de coração.

Anitta Stories

Causa importante

No domingo, 19, a cantora Anitta participou de um encontro com o Ministério dos Povos Indígenas e o Congresso Nacionale reforçou os laços com a causa indígena durante a reunião com as autoridades. Após a ocasião, na terça-feira, 21, a famosa pediu aos fãs por doações de alimentos não perecíveis para aldeias carentes:

"Durante os 14 shows da minha turnê dos Ensaios da Anitta, arrecadaremos alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para aldeias em estado de vulnerabilidade", escreveu na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

"Domingo (19), em Brasília, pude repactuar meu compromisso com as causas indígenas no meu país, juntamente com o Ministério dos Povos Indígenas e o Congresso Nacional, representado pela deputada federal e liderança indígena, Célia Xakriabá. Nossos povos originários são guardiões da natureza e estão ameaçados pelas mãos de criminosos covardes e interesses políticos que não priorizam as causas humanitárias, ancestrais e a preservação do meio ambiente. Estamos falando de vidas de crianças, idosos, mulheres e homens que são a chave da sabedoria que precisamos para salvar o planeta", compartilhou.

Além disso, Anitta contou que participou de um debate sobre pautas que serão levadas a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 30). "Discutimos em como podemos comunicar sobre o marco regulatório e muitos outros assuntos urgentes", frisou.

Leia também: Anitta se pronuncia após dar bronca em fã