CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Declaração

Andressa Urach relembra fase difícil no casamento: 'Cometemos um grande erro'

Andressa Urach abre o jogo sobre aprendizados que teve ao longo do casamento com o marido: 'Foi tudo muito rápido'

CARAS Digital Publicado em 22/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach contou para os fãs sobre as crises que já enfrentou em seu casamento com Thiago Lopes. Ela contou que o relacionamento deles foi muito rápido e isso causou alguns atritos ao longo da trajetória deles. Tanto que ela abriu o jogo sobre os desentendimentos do casal.

"Em novembro, a gente completa dois anos, com muitos momentos difíceis. Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa… foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento. Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão, começamos a ver os defeitos um do outro", disse ela em seu canal no YouTube. 

Então, ela relembrou o período em que ficaram separados. "Houve discussões, brigas... teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar... quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que o magoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo", disse ela. 

Por fim, Andressa Urach contou que o casamento está melhor hoje em dia. "Estamos nos conhecendo, aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar", afirmou.