Mãe de uma das filhas de Neymar Jr, a modelo Amanda Kimberlly foi chamada de ‘discreta’ nas redes sociais e rebateu as críticas
A modelo Amanda Kimberlly surpreendeu ao rebate críticas nas redes sociais. Mãe de Helena, fruto do affair com Neymar Jr, ela viu um internauta falando que ela é ‘discreta' e fez questão de desmentir.
"Eu nunca falei que era “discreta”, isso foi criado por vocês (fakes) que começaram a me acompanha agora. Estamos em uma plataforma onde se compartilha fotos e vídeos, não entendo o desespero de vocês quando faço uma postagem, na verdade eu até sei [risos] e obrigada pelo seu tempo em cuidar da minha vida, isso também gera engajamento para mim", disse ela.
E completou: "Não posso postar minha filha porque sou “discreta” hahaha vá a merd!".
A modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly revelou na última sexta-feira, 17, que tomou medidas legais contra a onda de ataques direcionadas a Helena, sua filha de 6 meses de vida com o jogador de futebol Neymar Jr. A moça informou a decisão por meio de um comentário nas redes sociais após uma internauta sugerir que ela buscasse as autoridades.
A seguidora em questão fez o alerta ao se deparar com comentários maldosos na web envolvendo a bebê. "Tá na hora da mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois internet não é terra sem lei…", comentou. Amanda, por sua vez, respondeu: "Já fiz o boletim de ocorrência, quero ver essa pessoa responder isso como crime".
Vale lembrar que além da bebê, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, da antiga relação com Carol Dantas; e Mavie, de 1 ano, fruto da atual união com Bruna Biancardi. O casal, inclusive, está à espera de mais uma menina.
Leia também: Filho de Neymar surge com as irmãs caçulas, Mavie e Helena
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Amanda Kimberlly realiza cirurgia com médica de Neymar Jr: 'Ansiosa'