Kally Fonseca é pedida em namoro por Cézar Black; ela recebeu flores e um cartão do amado - tudo foi exposto nas redes sociais
Agora é oficial! Após o fim de A Fazenda, o ex-BBB Cézar Black pediu Kally Fonseca em namoro. A cantora compartilhou a notícia, exibiu o cartão que recebeu com um buquê de flores e afirmou que disse sim.
No cartão, Black escreveu uma declaração comovente. "Grudinho, você consegue me encontrar, me conquistar e me fazer feliz. Cada dia ao seu lado tem sido tão intenso e verdadeiro que eu não consigo mais viver sem tu. Amo tudo em você. Me deixa ser seu amor? Namora comigo?", diz ele. Kally Fonseca então avisou aos fãs que disse "sim" ao pedido.
Recentemente, ela explicou porque deu uma nova chance ao peão. “Como tudo que faço, me entreguei por inteiro, vivi intensamente, me perdi no jogo, para me encontrar no amor. E está valendo muito a pena! Quando escolhemos ter uma vida pública, temos que estar dispostos a viver o processo", declarou ela.
A cantora ainda justificou sua decisão. "Fui julgada, dentro e fora do programa, foram muitas críticas e diversos conselhos de pessoas que me amam e querem minha felicidade. César errou. Eu errei. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nos redimirmos pelos nossos excessos. Minha paixão começou bem no início do programa. Ele se apaixonou no final. O jogo acabou hoje e o namoro começou. Te amo, meu Grudinho”, disse ela.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Eliminado de A Fazenda na reta final, o enfermeiro Cézar Black ficou perplexo ao ouvir uma fala dura de Kally Fonseca, com quem viveu um tórrido romance dentro do reality. É que ela "culpou" o peão por sua eliminação do programa.
Agora eliminado do programa, Cézar Black se decepcionou ao ouvir a fala. "Eu fico triste em saber desses posicionamentos dela, porque ela sabe o quanto no período em que a gente estava junto, a nossa troca era real. Eu fico triste realmente em ouvir isso. Estava muito esperando que ela estivesse de braços abertos me esperando. Meu pedido de desculpas não foi figurativo, eu tenho uma coisa minha de auto culpa", defendeu ele.