Bia Miranda é o voto do fazendeiro da semana, Shayan, admite os colegas do peão
Em conversa neste sábado (24), entre os peões Kerline Cardoso, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque, Iran Malfiitano, Alex Gallete e Tati Kaqui, a ex-BBB perguntou quem o pessoal acha que o fazendeiro da semana, Shayan irá indicar. A maioria acredita que o voto do participante de Casamento às Cegas Brasil seja na neta de Gretchen, Bia Miranda.
Kerline perguntou quem o pessoal achava que o Shayan ia indicar, a maioria disse que seria a Bia. O Iran disse que talvez ele mande o Tiago.
— Central Reality 🐮 #AFazenda14 (@centralreality) September 25, 2022
A Kerline disse que iria sondar. #AFazendapic.twitter.com/4QU7js4qr0
O ator acredita que o peão indicará o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos. A ex-sister admitiu que irá sondar o fazendeiro.
Vale lembrar que Bia e Shay tiveram um desentendimento na semana, onde a peoa disparou que o participante era folgado. Relembre:
Bia Miranda acordou o fazendeiro da semana aos berros e gritos na manhã desta quinta-feira (22). O ex-participante de Casamento às Cegas Brasil, Shay, delegou a tarefa de cuidar das aves para a garota, mas a neta de Gretchen estava com dificuldade para realizar o trato das aves sozinha e decidiu acordar o participante para ajudá-la, que não gostou das palavras de Bia.
“Shay, tem que ficar lá embaixo. É a minha primeira vez e eu não sei mexer com bicho, não. O Lucas ficou lá e ajudava toda hora”. Após a afronta da garota, o iraniano ficou incomodado e respondeu: “Não precisa ser ignorante assim, é só pedir ajuda”.
A participante, que já demonstrou não ter papas na língua, voltou a acusar Shay de ser folgado: “Se eu não fizer, você tem que fazer. Estou lá há mais de duas horas fazendo a p*rra da ave e você fica dormindo, p*rra”, disparou Bia.
Defendendo-se o fazendeiro comentou que Lucas, antigo fazendeiro, só ajudava quando pediam. A influenciadora retrucou: “Virou fazendeiro para quê, então? O fazendeiro tem que fazer as coisas, não tem que ficar parado igual você, não, coçando a p*rra do cu”.