O ator planeja colocar pimenta no alicate de Kerline para machucá-la
Uma conversa entre Lucas Santos e Deolane Bezerra vem sendo criticada pelo público da internet e do reality show. No momento em que a advogada estava fazendo suas unhas com o alicate de Kerline Cardoso, o ator teve uma ideia mirabolante.
Lucas sugeriu colocar pimenta no alicate da ex-BBB, para quando ela for usar, arder suas unhas e se machucar.
“E o alicate da Kerline segue aqui. Eu vou entuchar pimenta na ponta para ela cortar e arder até o…”, disse o peão. Sua fala foi completada por Deolane, que disparou em seguida: “Até o olho do c* dela”.
O vídeo repercutiu na web e os participantes foram criticados pelo pensamento maldoso voltado a Kerline.
“Até minha sobrinha de 6 anos é menos infantil que ele”, comentou uma internauta. Outro usuário chegou a comparar os peões com os participantes do BBB: “Esse povo só pensa em maldade nunca vi igual, e eu achava que nao existir gente pior que Projota, nego di e karol konka”.
Confira o bate-papo e os principais tweets:
Lucas falando sobre colocar pimenta no alicate da Kerline pra quando ela for usar arder bastante #ProvaDoFazendeiropic.twitter.com/ebun58JPAj
— Dantas (@Dantinhas) October 27, 2022
Xeratoba ta querendo competir com a "chefa" pra ver quem é mais maldoso, ardiloso.
— Comentandoreality 🧞♂️🦚🌻 (@Manuelazitaa) October 27, 2022
Esse povo só pensa em maldade nunca vi igual , e eu achava que nao existir gente pior que Projota , nego di e karol konka.
— Elias gabriel (@EliasggAlgcf) October 27, 2022
O ex- participante do De Férias com Ex Brasil, Vini Buttel deixou o reality show da Record TV na roça desta sexta-feira (27), após receber apenas 21,14% dos votos do público. Suas rivais na eliminação, Pétala Barreiros e Bárbara Borges, receberam 25,40% e 53,46% dos votos, respectivamente.
O ex-peão era parte do grupo A da casa, que estava bastante confiante sobre a permanência de seus membros no jogo e da saída de Babi. No discurso da eliminação, Adriane Galisteu disse: “Vini, a razão é sem dúvidas sua grande motivação, talvez mais que um milhão e meio de reais, você quer mesmo é estar certo, ter essa sensação. E tudo bem, errado seria querer estar errado, armado com suas certezas e uma ironia cortante, você defende seus aliados e ainda afasta aqueles que tentam se contrapor. Talvez essa seja umas das estratégias mais assertivas de todas, mas não se esqueça a ironia pode ser traiçoeira e vir acompanhada se um irônico desfecho”.