A participante do reality está sofrendo fortes críticas na web devido à sua aparência
A Fazenda 13 mal começou e a participante, Liziane Gutierrez (35), virou alvo de ataques.
Nesta quarta-feira, 15, um dia após a estreia do reality, a equipe da modelo se pronunciou na rede social dela para defendê-la das críticas pesadas feitas em relação a sua aparência.
"COMUNICADO OFICIAL: Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de 'A Fazenda 13'. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo", disseram.
A equipe falou que irá à justiça defender Liziane Gutierrez: "Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição".
A influenciadora, participante de A Fazenda 13, manteve-se em alta na mídia não apenas com seu histórico de barracos, mas também com suas plásticas. Uma das cirurgias, uma lipoaspiração, realizada em Istambul, na Turquia, quase lhe custou a vida após ficar em coma.
Liziane Gutierrez ficou conhecida após ser expulsa de uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo. Incomodada, durante o episódio, ela deixou o lugar ao berros e fez acusações aAlexandre Frota (57).
Veja o perfil da modelo aqui.